sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Respondendo a Tag: Para mostrar a caligrafia


Ontem eu fui tagueda pelo blog Quase sem querer,fiquei muito feliz.Essa tag é para mostrar a caligrafia (dããã) Já vou avisar que minha letra não é lá essas coisas não,é legível. As perguntas:

1- Qual o seu nome?
2- URL do seu blog
3- Escreva: '' a raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso''.
4- Citação preferida (no momento)
5- Música preferida (no momento)
6- Cantor/banda favorita (no momento)
7- Diga o que quiser
8- Indique 5 blogs!


Blogs tagueados

BG (BRAGUETE)
Lua de Criistal
Glamour Kills Slowly
Estilo A
Dedinhos meus

Bom meninas foi isso,tenho outra tag para responder mais vou postar só amanhã
Biig Beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!